quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Residência Técnica para Engenheiros

Estão abertas desde a última quinta-feira dia 10, as inscrições para o curso de especialização em Projetos e Obras Públicas de Edificações do Programa de Residência Técnica, criado pelo Governo do Estado. Para se inscrever o candidato deverá ter concluído o curso de graduação nas áreas de Engenharia (Civil, Mecânica, Elétrica, Produção e Ambiental), ou Arquitetura, no período de 4 de fevereiro de 2010 a 4 de fevereiro de 2013.
O curso será à distância de abril de 2013 a junho de 2015, com duração de 520 horas. As vagas a serem preenchidas são 200 vagas para residentes técnicos distribuídas em cinco polos: Cascavel (Universidade Estadual do Oeste); Curitiba e em Ponta Grossa (Universidade Estadual de Ponta Grossa), na Universidade Estadual de Londrina e na Universidade Estadual de Maringá, atendendo 35 municípios.
O residente técnico selecionado receberá uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1,9 mil, além da gratuidade do curso de especialização.
No fim do curso cada aluno receberá os certificados de especialização em Gestão de Projetos e Acompanhamento de Obras Públicas e de Acervo Técnico do CREA-PR.
Os interessados podem se inscrever até 4 de fevereiro, no endereço www.uepg.br/denge/restec. As provas acontecerão dia 24 de fevereiro. Outras informações sobre este curso podem ser obtidas no site http://www.seti.pr.gov.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário